quarta-feira, 9 de novembro de 2011

EIDC de Lagoa Nova abre inscrições para o curso de informática.

NOVA FACHADA
FACHADA ANTIGA

Melhorar os índices de exclusão digital/social no Rio Grande do Norte beneficiando milhares de cidadãos. É esse o objetivo da EIDC (Escola de Inclusão Digital e Cidadania).
As inscrições na unidade de Lagoa Nova para os cursos de informática, já estão abertas. De acordo com os atuais monitores Janielson Marsal e Arielly Mirely, serão priorizadas as inscrições para os cidadãos da zona rural, porém também estão sendo disponibilizadas vagas para o restante da população da zona urbana.
As inscrições serão realizadas de 12 a 18 de novembro de 2011 nos períodos da manhã e tarde na instituição, ao lado da Escola Municipal Adalgisa Amorim Bezerra (Antiga CNEC).
A EIDC de Lagoa Nova é um dos mais de 100 espalhados por todo estado. O centro possui sala climatizada, computadores e vários outros utensílios tecnológicos a serviço da comunidade.
A EIDC é uma parceria do Governo do Estado, através da EMATER-RN, com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, SEBRAE e Microsoft.
As aulas em Lagoa Nova terão início na Segunda Feira (21 de novembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário